Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Paulo André é desclassificado na Prova do Anjo e áudio de Tadeu Schmidt vaza: “Não sabe perder?”

Deu ruim. Mais uma Prova do Anjo ocorreu na casa do BBB 22 neste sábado (19) e os confinados tiveram que encarar uma dinâmica em que a meta era encontrar cards escondidos. Paulo André fez o melhor tempo, mas deixou uma das peças cair, o que acabou custando sua classificação.

Ele até se justificou dizendo que “caiu sem querer”, mas a produção decidiu que ele não passaria para a semifinal. “Pô, tá de sacanagem. Qual é, Tadeu? Ah, mano!”, disse o atleta.

A prova seguiu e, enquanto isso, um áudio dos bastidores vazou mostrando a reação do apresentador Tadeu Schmidt. “Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A.. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes falei que tinha que colocar os cinco cards em cima do negócio?”, comentou.

“Vou falar pra ele: Você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão de revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é pra você ter a reação que teve ali. Entendo a frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito pra você agir daquela forma?”.

voltando pra home