Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Paredão com Jade Picon garante maior audiência da TV aberta no ano e recorde para o BBB

A berlinda que colocou na mira do público a influenciadora digital Jade Picon, seu arquirrival, o ator Arthur Aguiar, e a professora Jessilane no BBB 22, fez com que a audiência disparasse nesta terça-feira (8). Dados compartilhados pela Rede Globo evidenciam que esta foi a maior audiência da TV aberta neste ano em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ter garantido um recorde de audiência e participação desta edição do reality em ambas as capitais.

Em São Paulo, por exemplo, o programa teve média de 29 pontos e somou 56% das participações nas redes sociais – o que simboliza um crescimento de +26% de audiência na média da faixa em comparação com as quatro semanas anteriores.

Um dos grandes trunfos da Globo, o BBB ainda impactou a audiência da madrugada contabilizando a maior marca já somada pela emissora na faixa desde a final da temporada passada

A disputa entre o trio também é histórica: segundo relatório, ela entrou para o ranking das maiores votações da história do Big Brother Brasil, conquistando o 2º lugar, com 698.199.078 votos. Ficou atrás apenas do paredão disputado por Manu Gavassi e Felipe Prior, em 2020.

Comentários

Topo