Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Pânico 6”: Courteney Cox retorna à sequência e revela data das filmagens

Vem muito aí! A atriz Courteney Cox, em uma recente entrevista ao podcast Just a Variety, confirmou que retornará ao papel de Gale Weathers na sequência de “Pânico”. Além disso, a atriz ainda confirmou a data em que o sexto filme iniciará as gravações.

“Eu recebi o roteiro ontem. Ainda não o li, não tive tempo… Estou animada para descobrir tudo, e sei que começamos as gravações em junho, no Canadá. Acho que não deveria dizer mais nada. Deixa eu te contar quem é o assassino!”, brincou a estrela de “Friends”.

Com o roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, o novo capítulo da trama marca o retorno de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt para assinarem a direção do novo filme, que será produzido entre junho e setembro deste ano.

O quinto filme da trama, que chegou em 13 de janeiro, resgata os atores originais da franquia e se passa vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pequena cidade de Woodsboro. Agora, um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes para resgatar segredos do passado mortal da cidade.

voltando pra home