música

Pabllo Vittar entrega show frenético e dançante no Lollapalooza Brasil

Tentação, emoção, fritação… Foi assim que Pabllo Vittar abriu os trabalhos no Lollapalooza Brasil 2022. Apesar de uma chuva repentina atrasar o início do show, os fãs não se intimidaram e não perderam a energia para um repertório repleto de hits.

Ao som de “Buzina”, a queen entrou no palco e colocou o mar de gente que estava à sua espera para fritar muito. Neste momento, a coreografia tomou conta do ambiente.

Vestindo um casaquinho cropped e uma saia, formando um look todo branco, Pabllo embalou a galera com uma sequência de tirar o fôlego: “Flash Pose”, “Nega”, “Ele É O Tal” e “Bandida”. Em uma pausa para recuperar o fôlego, ao coro que gritava “Fora Bolsonaro”, ela fez questão de agradecer por estar um dos maiores festivais de música do mundo.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Na vez de “A Lua” e “Trago Seu Amor de Volta”, após uma chuva forte, a natureza deu de presente para o momento um belo golden hour, que enfeitava os versos das faixas, a plateia e a própria artista.

O sol chegou, inclusive, para esquentar o clima em um espetáculo superfrenético. Ficou tão quente que a queen tirou a saia que estava usando e ficou somente com um body de tiras, destacando todo corpo (e que corpo!). Foi aí então que “Problema Seu”, “Vai Passar Mal” e “Clima Quente”, parceria da cantora com Jerry Smith, incendiaram o palco.

Toda suada, Pabllo colocou o Lolla em um momento mais sensual. “Salvaje” e “Tímida” foram as grandes responsáveis por abrir um dos momentos mais marcantes da apresentação: “Amor De Que”, “Rajadão” e “Parabéns”, alguns dos maiores sucessos da era “111”, não deixaram ninguém ficar parado. Muita fritação, bateção de cabelo e coreografia.

Em seus últimos instantes no palco, Vittar resolveu se dedicar aos hits internacionais da carreira. “Fun Tonight” simbolizou o desejo de agradar os fãs, enquanto “Sua Cara” agarrou um coro que fazia o Autódromo de Interlagos tremer. Assim como no evento pré-Lolla, a artista também apresentou “Follow Me”, sua mais nova parceria com Rina Sawayama.

Ao escolher “K.O.” como a faixa de finalização, Pabllo não falhou. O público não estava cansado nem pronto para acabar com o show, mas foi preciso. Ela desceu do palco, agarrou uma bandeira com a foto do Presidente Lula e correu para os fãs. Uma prova concreta de que Pabllo sempre esteve com quem apoia ela e os dela.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Decreto é aprovado e Madonna vai receber título de cidadã honorária do RJ

SÓ DÁ ELA! Uma segunda sessão realizada por vereadores na Câmara Municipal do Rio de…

12 horas atrás
  • música

Marina Sena celebra 1º aniversário do disco “Vício Inerente” com texto emocionante

A cantora Marina Sena usou seu perfil no Instagram para comemorar um ano da estreia…

15 horas atrás
  • famosos

Britney Spears assina acordo e encerra disputa judicial contra o pai, diz advogado

Informações obtidas pela revista Entertainment Weekly junto ao advogado Mathew S. Ronsengart dão conta de…

15 horas atrás
  • música

Madonna chegará ao Brasil na próxima segunda-feira (29), diz jornal

O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, adiantou hoje (27) que a chegada de…

16 horas atrás
  • música

Anitta faz textão e agradece apoio após estreia de “Funk Generation”: “Orgulhosa e realizada”

Via Instagram, a cantora Anitta celebrou o sucesso das primeiras 24h após o lançamento de…

16 horas atrás
  • cinema

“Davi, um cara comum da Bahia”: doc sobre vencedor do BBB24 já tem data de estreia

O Globoplay anunciou, neste sábado (27), a data de estreia do documentário "Um cara comum…

19 horas atrás