música

Pabllo Vittar entrega show frenético e dançante no Lollapalooza Brasil

Tentação, emoção, fritação… Foi assim que Pabllo Vittar abriu os trabalhos no Lollapalooza Brasil 2022. Apesar de uma chuva repentina atrasar o início do show, os fãs não se intimidaram e não perderam a energia para um repertório repleto de hits.

Ao som de “Buzina”, a queen entrou no palco e colocou o mar de gente que estava à sua espera para fritar muito. Neste momento, a coreografia tomou conta do ambiente.

Vestindo um casaquinho cropped e uma saia, formando um look todo branco, Pabllo embalou a galera com uma sequência de tirar o fôlego: “Flash Pose”, “Nega”, “Ele É O Tal” e “Bandida”. Em uma pausa para recuperar o fôlego, ao coro que gritava “Fora Bolsonaro”, ela fez questão de agradecer por estar um dos maiores festivais de música do mundo.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Na vez de “A Lua” e “Trago Seu Amor de Volta”, após uma chuva forte, a natureza deu de presente para o momento um belo golden hour, que enfeitava os versos das faixas, a plateia e a própria artista.

O sol chegou, inclusive, para esquentar o clima em um espetáculo superfrenético. Ficou tão quente que a queen tirou a saia que estava usando e ficou somente com um body de tiras, destacando todo corpo (e que corpo!). Foi aí então que “Problema Seu”, “Vai Passar Mal” e “Clima Quente”, parceria da cantora com Jerry Smith, incendiaram o palco.

Toda suada, Pabllo colocou o Lolla em um momento mais sensual. “Salvaje” e “Tímida” foram as grandes responsáveis por abrir um dos momentos mais marcantes da apresentação: “Amor De Que”, “Rajadão” e “Parabéns”, alguns dos maiores sucessos da era “111”, não deixaram ninguém ficar parado. Muita fritação, bateção de cabelo e coreografia.

Em seus últimos instantes no palco, Vittar resolveu se dedicar aos hits internacionais da carreira. “Fun Tonight” simbolizou o desejo de agradar os fãs, enquanto “Sua Cara” agarrou um coro que fazia o Autódromo de Interlagos tremer. Assim como no evento pré-Lolla, a artista também apresentou “Follow Me”, sua mais nova parceria com Rina Sawayama.

Ao escolher “K.O.” como a faixa de finalização, Pabllo não falhou. O público não estava cansado nem pronto para acabar com o show, mas foi preciso. Ela desceu do palco, agarrou uma bandeira com a foto do Presidente Lula e correu para os fãs. Uma prova concreta de que Pabllo sempre esteve com quem apoia ela e os dela.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

7 minutos atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

14 minutos atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

4 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

5 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

5 horas atrás