Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Netflix
series

“Ozark”: Marty Byrne aparece tenso em trailer dos episódios finais

A Netflix divulgou nesta terça-feira (29) o trailer oficial da segunda parte da quarta e última temporada de “Ozark”, marcando exatamente um mês para a estreia, em 29 de abril. A prévia mostra Marty Byrde (Jason Bateman) enfrentando as consequências dos acontecimentos da primeira leva de episódios, em meio a diálogos tensos com a esposa Wendy (Laura Linney) e muitas sequências de ação.

Assista:

Além do novo vídeo, a plataforma de streaming revelou ainda que, 30 minutos antes dos capítulos finais serem disponibilizados, os fãs poderão assistir a uma retrospectiva de 30 minutos da série. O especial apresentará cenas dos bastidores e um making of da temporada final.

Lançada originalmente em julho de 2017, “Ozark” conta a história de Marty Byrde, um consultor financeiro envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro com traficantes mexicanos.

Ao lado de Bateman e Linney, o elenco principal também conta com Julia Garner como Ruth, Sophia Hublitz como Charlotte Byrde e Alfonso Herrera como Javi Elizzondro.

voltando pra home