Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, Warner Bros., Apple TV+ / Divulgação)
(Fotos: Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, Warner Bros., Apple TV+ / Divulgação)
cinema

Oscar 2022: Lady Gaga, Zoë Kravitz, Yuh-Jung Youn e mais vão apresentar prêmios

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou na tarde desta quinta-feira (03) a primeira leva de apresentadores das categorias do Oscar 2022: Lady Gaga, Zoë Kravitz, Yuh-Jung Youn, Chris Rock, Kevin Costner e Rosie Perez.

Veja:

Mais nomes devem ser anunciados nas próximas semanas, fechando a programação da cerimônia a ser realizada em 27 de março. É possível que entre eles estejam Anthony Hopkins e Frances McDormand, vencedores do Oscar em 2021, para apresentar os prêmios de Melhor Ator e Melhor Atriz.

As atrizes e comediantes Wanda Sykes (“A Sogra”), Amy Schumer (“Descompensada”) e Regina Hall (“Todo Mundo em Pânico”) já estão confirmadas como anfitriãs da grande noite. Esta é a primeira vez que o Oscar estabelece hosts desde 2018.

Vale lembrar que “Ataque dos Cães”, filme da Netflix com Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst e Jesse Plemons, lidera a lista da premiação deste ano com 12 indicações. “Duna”, sci-fi com Timothée Chalamet e Zendaya, também entra em destaque e concorre a dez estatuetas. Relembre os indicados aqui.

voltando pra home