Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Os Olhos de Tammy Faye”: filme com Jessica Chastain chega ao Star+ em abril

Os Olhos de Tammy Faye” chega ao Star+ na próxima semana, em 6 de abril. A data de lançamento foi revelada pelo serviço de streaming nesta segunda-feira (28), após o filme render o Oscar de Melhor Atriz para Jessica Chastain e vencer a estatueta de Melhor Maquiagem e Penteados no último domingo (27).

Veja:

“Os Olhos de Tammy Faye” conta a história de ascensão e queda da lendária televangelista norte-americana. Junto com o marido Jim Bakker (Andrew Garfield), Tammy Faye Bakker (Chastain) cria maior rede de radiodifusão religiosa do mundo.

Nomes como Cherry Jones e Vincent D’Onofrio também estão no elenco da cinebiografia. A direção é de Michael Showalter, conhecido por títulos como “Doentes de Amor” (2017) e “Um Crime para Dois” (2020), e o roteiro vem de Abe Sylvia.

Relembre o trailer:

Ao vencer como Melhor Atriz pelo longa, Chastain desbancou Olivia Colman (“A Filha Perdida”), Penélope Cruz (“Madres Paralelas”), Nicole Kidman (“Apresentando os Ricardos”) e Kristen Stewart (“Spencer”). Para Melhor Maquiagem e Penteados, “Os Olhos de Tammy Faye” disputou contra “Um Príncipe em Nova York 2”, “Cruella”, “Duna” e “Casa Gucci”.

voltando pra home