Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
televisão

“One Piece”: Peter Gadiot interpretará Shanks na série live-action da Netflix

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (28) a participação de Peter Gadiot, astro das séries “Yellow Jackets” e “Once Upon a Time”, no live-action de “One Piece”. O britânico recebeu a missão de dar vida a Shanks, um dos personagens mais importantes para a trajetória de Monkey D. Luffy.

“One Piece” acompanha Luffy em um universo dominado por piratas, onde todos buscam um tesouro e tentam se tornar o “rei dos piratas”. O mangá, publicado pela primeira vez em 1997, e sua adaptação para anime, televisionada desde 1999, formam uma das franquias mais famosas do Japão.

Gadiot junta-se a nomes como Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar, anunciados anteriormente como os protagonistas Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji. A série ainda não tem a data de estreia confirmada.

Vale destacar que, além da novidade sobre o live-action, a Netflix também divulgou as datas de lançamento de novos episódios do anime: as temporadas 5-7 chegam em 22 de maio; as 8-10 em 22 de junho; e, por fim, em 22 de julho, as 11-13.

voltando pra home