Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Olivia Rodrigo deixa o elenco regular da terceira temporada de “High School Musical”

Algumas mudanças estão acontecendo no elenco de “High School Musical: The Musical: The Series”. Nesta terça-feira (8) a Disney confirmou que a terceira temporada sofrerá algumas alterações, a que chamou mais atenção dos fãs até o momento foi a saída de Olivia Rodrigo, que deixa de fazer parte do elenco regular da série e passará a fazer participações especiais em alguns episódios.

Além disso, a atriz Kate Reinders também se enquadra na mesma situação que a cantora, enquanto Larry Saperstein e Joe Serafini não devem retornar para os novos episódios. Mas não é só de baixas que o elenco vive, nomes como Ben Stillwell, Aria Brooks e Liamani Segura irão se juntar a Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Julia Lester, Dara Renee e Frankie Rodriguez como parte do elenco regular.

A terceira temporada de High School Musical: The Musical: The Series” será ambientada no Camp Shallow Lake, acampamento de férias em que os alunos da East High farão uma festa. A terceira temporada ainda não ganhou data de lançamento pelo Disney+.

voltando pra home