Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Netflix
(Reprodução)
series

Netflix escolhe India Amarteifio para interpretar a jovem Rainha Charlotte no spinoff de “Bridgerton”

Segundo a Variety, a Netlix já tem o elenco completo do spinoff de “Bridgerton“. Nesta quarta-feira (30), a atriz India Amarteifio foi confirmada pelo streaming para dar vida à jovem Rainha Charlotte.  Além disso, Golda Rosheuvel, atual intérprete da personagem, também vai aparecer na produção.

Anunciada primeiramente em maio de 2021, a série, ainda sem título, contará a trajetória de Charlotte até sua ascensão ao poder, o início do seu casamento com o Rei George e como isso desencadeou uma grande história de amor e uma mudança social no mundo apresentado no romance histórico. De acordo com a Variety, Corey Mylchreest interpretará a versão mais nova do rei, enquanto Adjoa Andoh e Ruth Gemmell retornam aos seus papéis de Lady Agatha Danbury e Lady Violet Bridgerton. 

Inspirada no livros best-seller de Julia Quinn, “Bridgerton” conta a história de 8 irmãos em meio à alta sociedade da Londres do século 19. Lançada na Netflix em dezembro de 2020, a primeira temporada rapidamente se tornou uma das séries originais mais assistidas da plataforma.

Já a segunda, disponibilizada no último dia 25 de março, contou com 193 milhões de horas assistidas em seu primeiro final de semana. Em abril de 2021, a empresa renovou a série para as temporadas três e quatro. 

 

 

voltando pra home