Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Miley Cyrus lamenta cancelamento de show no Paraguai e canta “Stay” para fãs

Miley Cyrus utilizou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (23) para lamentar o cancelamento de seu show no Paraguai. Para confortar o coração dos fãs e agradecê-los pelo apoio, a artista publicou um vídeo cantando “Stay”, hit de 2010.

A música foi escolhida após Cyrus descobrir que alcançou o topo do iTunes do Paraguai. “Eu amo vocês. Obrigada pelo apoio e pelos votos de melhoras. Fiquem seguros”, disse.

Veja:

A cantora e compositora também revelou estar “um pouco doente”, provavelmente “exausta devido ao estresse de ontem”. Ela se referiu ao voo para o Paraguai, cujo avião foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência.

Cyrus estava a caminho da capital paraguaia, Assunção, para se apresentar no festival Asunciónico. O evento acabou sendo cancelado devido às condições climáticas do país e, após o susto da viagem, a artista adiantou seu desembarque no Brasil.

Relembre:

Vale destacar que Miley Cyrus está bem, assim como a equipe, banda, amigos e familiares que viajavam com ela no avião, e agora tenta descansar em São Paulo. Ela é headliner do Lollapalooza Brasil 2022, apresentando-se no sábado (26).

voltando pra home