Diretamente de Fortaleza para o palco do Lollapalooza Brasil 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Matuê se apresentou no festival desta sexta-feira (25).
Estourando a bolha e colocando o trap brasileiro em destaque no mainstream, um dos principais nomes do gênero foi muito bem recebido pelo público do Lolla quando chegou entoando os versos da faixa “Máquina do Tempo”.
Em determinado momento, o cantor desceu para a grade e encontrou as pessoas ao som de “Cogulandia”. Matuê também abusou de elementos para enriquecer seu show, sem poupar o uso do fogo no palco.
Conquistando e levantando os fãs da esquerda à direita, “Mantém”, sem dúvidas, foi um dos pontos altos da apresentação. Os momentos que sucederam foram de pura reflexão: o artista relembrou os tempos em que passou sem fazer show, por conta da pandemia de Covid-19, e disse ter sonhado em cantar para um público de tamanha imensidão.
“Quer voar” aqueceu o terreno para o fim da apresentação do cantor, que finalizou com “777-666” indo de encontro com a plateia. Segundo Matuê, houve um erro na programação e foi preciso encurtar o show.
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment