Martha Kelly (“Euphoria”), Laurie Metcalf (“Lady Bird: A Hora de Voar”), Ming-Na Wen (“O Livro de Boba Fett”) e Margaret Cho (“The Flight Attendant”) entraram para o elenco da segunda temporada de “Hacks”, premiada série de comédia da HBO.
De acordo com o Deadline, o quarteto se juntou a Jean Smart, Hannah Einbinder, Carl Clemons-Hopkins, Jane Adams, Poppy Liu, Christopher McDonald, Kaitlin Olson, Paul W. Downs, Rose Abdoo e mais atores que brilharam na primeira temporada.
A série acompanha um inesperado vínculo que se forma entre Deborah Vance (Smart), uma lendária comediante de Las Vegas, e Ava Daniels (Einbinder), uma jovem escritora. As duas tentam evoluir enquanto viajam pelo país com um novo stand-up.
Produzida por Downs, Lucia Aniello, Jen Statsky, Michael Schur, David Miner e Morgan Sackett, a segunda temporada de “Hacks” ainda não tem previsão de lançamento na HBO.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment