Veio aí! Nesta sexta-feira (4), a cantora Mariah Nala, de apenas 16 anos, lançou seu primeiro EP acústico que traz releituras de suas músicas mais antigas. Com 3 faixas, o projeto traz novas interpretações de “Carma”, “Sem Você” e um mashup de “Sem Tempo” e “Rise Up”, clássico de Andra Day.
“Gravar o EP acústico para esse projeto maravilhoso do Filtr foi muito especial e sempre achei que essas músicas combinariam no formato acústico”, diz a cantora. “E poder incluir ´Rise up´ no mash up me deixou muito feliz, por ser uma música que fez parte do início da minha carreira, quando eu ainda postava somente covers”, relembra.
Com exclusividade ao Filtr Brasil, a cantora lançou o vídeo do mash up. Além disso, a nova versão de “Carma” ganhará um vídeo no dia 11 de março, na sequência vem a faixa “Sem Você”, que terá o registro no próximo dia 18 deste mês. “Sem Tempo” fecha os trabalhos visuais do projeto em 25 de março.
Ouça:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment