Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Maria Bethânia fará show para celebrar o documentário “Fevereiros” no Rio de Janeiro

O retorno da abelha rainha Maria Bethânia aos palcos ganha fôlego no próximo dia 10 de abril com um show especial no Vivo Rio.

A capital carioca, assim como São Paulo, recebe a artista para celebrar o documentário “Fevereiros”, dirigido por Márcio Debellian e que se dedica a mostrar a relação de Bethânia com as festas tradicionais brasileiras. Estão no centro de seu interesse as celebrações de Santo Amaro da Purificação, na Bahia, e o Carnaval do Rio de Janeiro, especificamente a vitória da Mangueira, em 2016. À ocasião, Bethânia foi homenageada com um samba-enredo.

Os bilhetes estão à venda pela plataforma Sympla a partir de R$ 80 + 1kg de alimento não perecível, a ser doado para instituições de caridade. No repertório constam faixas clássicas da carreira e o disco “Noturno”, lançado em 2021.

“Quando Bethânia fez 50 anos de carreira, assisti ao show que ela fez em fevereiro, na praça da matriz em Santo Amaro, em frente à Igreja de Nossa Senhora da Purificação”, conta Debellian. “Adorei o clima das pessoas de pé cantando juntas, dançando, namorando. Quis trazer este espírito de “show de rua”, como Bethânia gosta de chamar, para estes espetáculos comemorativos ao filme”.

Mais informações sobre a apresentação podem ser obtidas neste link. “Fevereiros”, o filme, foi exibido em mais de 40 festivais de cinemas mundo afora. Hoje, está disponível na Globoplay.

voltando pra home