Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Marc Anthony completa 30 anos de história e estreia de disco novo; ouça “Pa’lla Voy”

Exatos 29 anos depois de lançar “Otra Nota”, disco composto em parceria com o produtor Sergio George e que ganha hoje status de responsável por mudar para sempre a estética da salsa, o cantor Marc Anthony segue escrevendo sua história. Na sexta-feira (4), ele estreou “Pa’lla Voy”, projeto que retoma essa colaboração e que surge com a premissa de entregar um som pop e refrescante.

Para tanto, eles apostam em faixas como “Nada de Nada”, que assume a importante função de celebrar o presente momento, além das “canetadas” dadas pelos irmãos venezuelanos San Luis (Santiago e Luigi Castillo), que assinam a letra.

“Marc vive com as canções por muito tempo”, diz Santiago Castillo. “Ele continua ouvindo e escutando, e cada vez que ele dá mais de sua personalidade, de modo que a canção acaba sendo absolutamente sua”. “A entrega de sua voz vem diretamente de seu coração”, acrescenta Luigi. “Quando você escreve para Marc, sua experiência se torna a experiência dele. Ele toma posse da canção. Ele a vive, ele a carrega em seu coração e a torna imensamente sua”.

Aliado profundamente ao visual a partir de videoclipes que mostram, entre outras coisas, o entrosamento do cantor com a banda, o projeto nasce com a alma de Miami, uma cidade que respira a cultura hispânica. Confira abaixo a tracklist.

1. PA’LLA VOY
2. YO LE MENTÍ
3. NO SE QUITA
4. NADA DE NADA
5. AMOR NO TIENE SEXO
6. MALA
7. GIMME SOME MORE
8. EL QUE TE AMABA
9. SI FUERA FÁCIL

Ouça “Pa’lla Voy”, disponível em todos os tocadores, clicando na foto abaixo.

voltando pra home