Menu Papel POP
(Reprodução / Multishow)

Machine Gun Kelly leva pop punk para palco do Lollapalooza Brasil

Nesta sexta-feira (25), Machine Gun Kelly levou o pop punk para o palco do Lollapalooza Brasil. O cantor e compositor iniciou seu show com a faixa “Tickets To My Downfall”, levando a plateia à loucura com a “agressividade” rock de suas performances. “Eu nunca vi toda essas pessoas em toda a minha vida”, entusiasmou-se.

Com um figurino totalmente prateado e performático, o artista deu continuidade à setlist com “Kiss Kiss”, que cativou o público com o refrão pegajoso. “Maybe” também foi um destaque com um mega show de luzes e fogos de artifício se juntando às guitarras marcantes e batidas poderosas da bateria.

MGK ainda levou uma uma nave espacial ao palco e, mesmo de ressaca, como ele mesmo assumiu, entregou toda sua energia em “All I Know”. Ele provou que uma noite de bebedeira não influencia em muita coisa quando está performando.

O norte-americano aproveitou a ocasião para celebrar “Mainstream Sellout”. “Hoje é o dia de lançamento do disco e estamos comemorando isso em São Paulo. E eu tenho aqui comigo a minha esposa linda para c*ralho”, disse, fazendo o público gritar pela atriz Megan Fox.

Machine Gun Kelly não se restringiu às próprias canções e entregou um cover de “Misery Business”, sucesso da banda Paramore. Para sair de cena em grande estilo, ele finalizou a apresentação com “Bloody Valentine”.

Comentários

Topo