música

Ludmilla revisita a própria história no EP “Back to Be”

Voltar apenas às mechas loiras não foi o suficiente para que Ludmilla pudesse incorporar MC Beyonce, nome artístico que a acompanhou nos primeiros anos de carreira. Agora, depois de muito mistério, a cantora lançou o EP “Back to Be”, que traz de volta o funk raiz pelo qual ficou conhecida. Para impulsionar o projeto, a dona do “Numanice” também divulgou dois videoclipes.

Com seis faixas no total, quatro escritas totalmente pela artista, o novo projeto traz parcerias de Akon e Mc Don Juan, comemorando os 10 anos de carreira da mesma. “Tenho um carinho enorme pela MC Beyoncé e que todas as vezes que eu puder enaltecer aquele trabalho que fiz lá atrás, vou fazer. Porque foi ela o pontapé inicial de tudo isso que a minha vida e carreira se transformaram“, disse Ludmilla.

Ouça o projeto:

Além disso, como já mencionado, a cantora liberou dois clipes para reimaginar ainda mais MC Beyonce. As escolhidas foram “Tudinho” e “Foi Comigo”, gravados durante o “Fervo da Lud”, uma festa que faz os próprios amigos curtirem. 

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Benson Boone homenageia a mãe em single inédito, “Momma Song”

O cantor e compositor norte-americano Benson Boone aproveitou o clima do mês das mães para…

2 horas atrás
  • música

Green Day entrega edição deluxe do álbum “Saviors”; vem ouvir!

Formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, o grupo de punk rock…

2 horas atrás
  • música

João Gomes celebra sucesso e turnê de “Dominguinho”, que estreia segunda (26): “Esse álbum me deu vida”

Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…

9 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho são premiados por “O Agente Secreto” no Festival de Cannes

O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…

1 dia atrás
  • series

Fafá de Belém estreia em “Irmão do Jorel”: “Tenho 68 anos, mas a criança caminha comigo”

Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…

1 dia atrás
  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

2 dias atrás