música

Lucas Felix homenageia a Bahia em “Sou Daqui”; assista ao clipe

Recarregar as energias em Salvador durante o período pandêmico foi um dos grandes desejos do cantor e compositor Lucas Félix. Ele se inspirou nesse sentimento para compor o single “Sou Daqui”, lançado nesta sexta-feira (11).

Na nova canção com referências ao ijexá e ao axé music, o niteroiense exalta suas experiências na Bahia: “Aportei no cais, cidade baixa / Fui correndo para o Elevador / Cheguei no Pelô para te ver dançar / Ao som do tambor e da lua cheia”.

“O que me levou a compor ‘Sou Daqui’ foi uma conversa que tive com o meu amigo e parceiro Iolme Lugon. Via zoom, falamos sobre essa vontade de estar em Salvador, essa cidade que sempre nos proporciona momentos mágicos”, relembra Lucas.

Escolhida para abrir os trabalhos do artista em 2022, “Sou Daqui” chega com um videoclipe dirigido por Maria Mango. No registro, Lucas realiza suas vontades e aproveita as ruas do Centro Histórico e a Baía de Todos os Santos.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás