Na última festa do BBB 22, no sábado (12), Liniker foi convidada por Luísa Sonza para se apresentar aos participantes do reality. Ao ser anunciada, a artista emocionou Linn da Quebrada, com quem carrega uma grande amizade aqui fora. Apesar de não poder demonstrar afeto ou comunicação com qualquer participante em específico, a cantora publicou um texto para relatar os momentos ao lado da sister.
Em sua conta no Twitter, a artista começou falando sobre sua história ao lado de Lina: “Vocês sabem que não é de hoje meu amor e história com a Lina. Nós duas somos muito diferentes em muitas coisas, mas temos o amor uma pela outra como ponto comum. Lina me abre portas e janelas desde 2014, ano em que nos conhecemos e que ela, literalmente, me abriu a porta da casa que futuramente moraríamos juntas”, disse.
O texto segue relembrando a época em que moraram juntas para se tornarem atrizes e, na ocasião, Liniker se abriu sobre algumas dificuldades que juntas enfrentaram. “Desbravadoras da selva de pedra no meio da escassez e da falta de tantas coisas, que mal sabíamos nós, que uma hora mudaria“, contou.
Ainda sobre Lina, a cantora disse: “Ontem eu cantei para a minha campeã sem precisar dizer em palavras o que é ela na minha vida, e o que ela tem feito pela história do Brasil”, e continuou: “Ontem foi dia de reafirmar sonhos e ver nas lágrimas de uma irmã, a alegria e coragem de ser quem é“, finalizou.
Leia o relato completo:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment