Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Ley de Gravedad”: Luis Fonsi estreia novo disco, que traz parcerias inéditas com Farruko, Rauw Alejandro e Manuel Turizo

“Ley de Gravedad”, disco com 16 faixas lançado nesta sexta-feira (11) é a nova aposta do porto-riquenho Luis Fonsi para ocupar o topo das paradas. Algo que, cá entre nós, não deve ser muito difícil visto que, poucas horas após a estreia, o título já estava a ponto de atingir um bilhão de reproduções no streaming.

Nas palavras do próprio Fonsi, uma explicação para o nome dado à obra:

“Decidi chamar este álbum de ‘Ley De Gravedad’ porque, para mim, ele simboliza a força de atração que uma canção alcança. Essa união entre duas pessoas chamada amor e que no final é sempre o núcleo de todas as minhas composições. Além de ser uma música que fiz com mis hermanos Cali e El Dandee, que fazem parte deste álbum”.

A ideia é mesclar o que o artista sabe fazer de melhor: baladas carregadas de romantismo e muita, muita agitação.

“Ley De Gravedad” é um álbum que reúne muitos momentos, diferentes ritmos e fusões. Eu sempre gostei dessa busca. Tentar fazer coisas novas e misturar estilos diferentes, sempre colocando minha marca pessoal. Essa inquietação me levou a fazer um álbum onde músicas muito românticas e temas muito rítmicos coexistem no mesmo mundo”.

A produção é de Andrés Torres e Mauricio Rengifo. Entre os colaboradores está uma extensa lista. Nicky Jam, Farruko, Rauw Alejandro, Myke Towers, Sebastián Yatra, Cali y El Dandee e Manuel Turizo. No visual, quem assume posição de protagonismo é a modelo espanhola Águeda López, com quem tem um relacionamento e escolheu para estrelar o clipe da faixa de abertura.

Confira abaixo a tracklist!

1. Dolce

2. Vacaciones

3. Bésame – com Myke Towers

4. Luna

5. Nuestra Balada

6. Vacío – com Rauw Alejandro

7. Iglú

8. Fin de semana

9. Ley de Gravedad – com Cali y El Dandee

10. Equivocada

11. Guapa

12. Culpable

13. Perfecta – com Farruko

14. Perfecta Remix – com Dalex ft Juanka

15. Date La Vuelta – com Nicky Jam, Sebastián Yatra

16. Girasoles

voltando pra home