música

LAZÚLI apresenta diferentes fases em primeiro disco solo; ouça “De Lua”

Ao longo de um mês, a lua passa por mudanças e transita pelas fases Nova, Crescente, Cheia e Minguante. Assim como esse astro, LAZÚLI encara e reconhece diversas de suas facetas.

Esse processo de espiritualidade e auto-investigação culmina no primeiro disco solo da artista, conhecida como vocalista da banda Francisco, el Hombre. Intitulado “De Lua”, o trabalho chega às plataformas nesta quinta-feira (17) com 14 faixas.

O álbum surge de um desejo de LAZÚLI de ajudar a si mesma e outras pessoas, entendendo a música como ferramenta de cura. “Senti um chamado de que minha arte e a minha voz são minha medicina, meu serviço ao mundo”, diz a cantora e compositora.

Ouça:

Com “De Lua” no mundo, LAZÚLI tem um show marcado para 18 de março, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo (ingressos já disponíveis aqui). Ela também se apresenta no Sesc Sorocaba, em sua cidade natal, no dia 31.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 hora atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

5 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

6 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

6 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

6 horas atrás