Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
televisão

Laura Marano e Avan Jogia vão estrelar “Choose Love”, nova comédia romântica interativa da Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (30) sua nova comédia romântica, que terá Laura Marano, Avan Jogia, Scott Michael Foster e Jordi Webber nos papéis principais. “Choose Love” será um filme interativo, ou seja, o espectador poderá escolher as ações da protagonista enquanto assiste, podendo definir com quem ela ficará no final da história.  

O formato não é uma novidade na plataforma, que o aplicou primeiramente em “Bandersnatch” (2018), da franquia “Black Mirror“. Na trama, que se passa na década de 1980, um jovem recebe o trabalho de desenvolver um jogo de videgame baseado em um livro de fantasia, enquanto quem assiste toma as suas decisões. Na época, a produção chamou atenção e recebeu muitas críticas positivas por seu estilo inovador.

Em “Choose Love”, Cami Calway (Marano) tem tudo: o emprego que queria como engenheira de som e está pronta para casar e ter filhos com Paul (Foster), seu namorado perfeito. Mas, ainda assim, ela sente que tem algo faltando. Será que Paul é realmente o amor da sua vida? Ou seria Rex Galier (Jogia), o rockstar sexy que chega ao seu estúdio e se apaixona por ela? Ou talvez seja Jack Menna (Webber), seu primeiro amor.

Com direção de Stuart McDonald e roteiro de Josann Gibbon, o filme, que ainda não tem data de estreia, dará aos espectadores inúmeras possibilidades de caminhos para a protagonista, incluindo vários finais diferentes.  

voltando pra home