Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Lett Sousa / Divulgação)
(Lett Sousa / Divulgação)
música

Lagum estreia nova versão de “Veja Baby” em parceria com Marina Sena

A Lagum segue a todo vapor com a divulgação de seu terceiro álbum de estúdio, “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)” (2021). Na noite da última quinta-feira (24), a banda lançou uma nova versão de “Veja Baby” com participação de Marina Sena.

Com um tom descontraído e uma batida tropical, os prodígios da música brasileira cantam sobre um relacionamento que já teve seus momentos bons, mas que infelizmente chegou ao fim depois de várias tentativas de acerto frustradas.

“‘Veja Baby’ é uma canção muito especial pra gente, que traduz perfeitamente a identidade da Lagum. E, ter a Marina nessa nova versão, com todo seu talento e timbre único, nos enche de alegria e gratidão. Tá lindo demais”, diz o vocalista Pedro.

A colaboração estreita os laços entre os artistas. “Eu acho os meninos muito sensíveis à arte. Lembro de quando mostrei umas músicas do meu disco pra Pedro antes de lançar, no violão, e ele chorou. Achei tão bonito. Fico feliz que essa conexão tenha virado um feat, nessa música que adoro”, celebra Marina.

Ouça:

voltando pra home