Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Lady Gaga apresentará o prêmio de astro em ascensão no BAFTA 2022

No próximo dia 13 de março, em Londres, acontece a cerimônia do British Academy Film Awards de 2022 (BAFTA). Homenageando os filmes e atores da indústria com maiores destaques, neste ano, Lady Gaga foi a escolhida para introduzir o prêmio de Astro em Ascensão, que define e honra atores ou atrizes que estão em destaque no cinema.

Selecionados pela academia e sendo a única votação pública da cerimônia, os indicados deste ano na categoria são os atores Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor), Harris Dickinson (King’s Man), Lashana Lynch (007 – No Time To Die), Millicent Simmonds (Um Lugar Silencioso) e Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães).

Os indicados foram selecionados por demonstrarem um “talento excepcional no cinema no ano passado” e alguns nomes que já receberam a honraria em anos anteriores são James McAvoy, Eva Green, Tom Hardy, Kristen Stewart, Tom Holland, Letitia Wright e Micheal Ward.

Mas não é apenas para entregar prêmios que Lady Gaga vai sair de casa! A atriz também é uma das indicadas na categoria de Melhor Atriz por seus trabalhos como Patrizia Reggiani em “House Of Gucci”. Em sua categoria, Bukky Bakray anunciará o vencedor.

“Estamos muito satisfeitos que Lady Gaga concordou em fazer parte da cerimônia e satisfeitos que Bukky finalmente poderá aproveitar seu momento no palco do Royal Albert Hall”, disse Emma Baehr, diretora executiva de prêmios e conteúdo do BAFTA.

voltando pra home