Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Katy Perry irá narrar a vida de Elizabeth Taylor em podcast

Katy Perry irá eternizar em áudio a história da consagrada Elizabeth Taylor, isso porque a cantora irá emprestar sua voz para contar a trajetória e o impacto da atriz em “Elizabeth the First”, um podcast de dez episódios e que promete evidenciar histórias inéditas do ícone.

“Como a maioria das pessoas, fui atraída pelo glamour dela e, na minha própria vida, continuo me referindo a ela através de alguns dos meus visuais”, disse Katy Perry, que continuou: “Eu sempre senti uma afinidade com ela – eu até tomei literalmente banho na mesma banheira onde ela fez aquele acordo de ‘Cleópatra’!”

A cantora continua pontuando sua admiração pela atriz: “Eu me inspiro em seu ativismo ousado, sua chefia constante nos negócios e, apesar de tudo, uma maneira sem remorso de amar – todas as coisas que tento viver em minha própria vida. É uma honra poder compartilhar sua história dessa maneira”, finalizou.

Produzida pela Imperative Entertainment com a House of Taylor, instituição que supervisiona as ações da atriz após sua morte, e Kitty Purry Productions, de Perry, “Elizabeth the First” está previsto para chegar até maio em todas as plataformas de áudio.

voltando pra home