Menu Papel POP
Foto: Divulgação/Reprodução

Juliette diz que “seria bonito” ver Linn da Quebrada como vencedora do BBB

Em entrevista ao Jornal O Globo, a cantora e vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette, disse que gostaria de ver Linn da Quebrada como campeã da edição vigente. A artista ainda usou a oportunidade para destacar as muitas qualidades da participante e o simbolismo contido nessa possibilidade.

“Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude que a gente pudesse reprovar”, justifica.

“Acho que ela é uma pessoa forte. Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando”.

Considerada um fenômeno, Juliette também foi questionada a respeito de ser exaustivamente citada por espectadores em comparações com atuais participantes, entre eles Arthur Aguiar.

“Se forem coisas boas, tô achando ótimo. Então pode comparar! (risos) Mas acho que as pessoas são bem diferentes, e cada uma vai ter um caminho próprio e bonito ali. Acho isso (a comparação) natural, sabe por quê? Porque, quando eu entrei no BBB, a gente falava muito de Thelma, que tinha ganhado o “BBB 20″. Mas a gente sabe que ninguém é igual a ninguém, e que cada pessoa tem os seus valores e as suas vulnerabilidades”, ela conta.

“Espero que a pessoa que vencer o “BBB 22″ acrescente alguma coisa na nossa sociedade, que está tão carente de coisas boas”.

Comentários

Topo