Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Julieta Venegas confirma gravações de novo disco

Por meio de uma postagem feita no Instagram, a cantora mexicana Julieta Venegas anunciou o fim das gravações de seu novo disco. O projeto, ainda sem título, chega nos próximos meses e vem na sequência de “La Enamorada”, álbum lançado em 2019 e que teve como principal mote criativo uma peça de teatro com o mesmo nome.

“Queria contar algo sobre esta etapa linda que estou prestes a começar a mostrar a todos, logo logo”, escreveu. “Vem aí um disco novo, com produção de um artista que admiro e amo desde sempre, com quem agora pude trabalhar, o maravilhoso Alex Anwandter. Obrigada, querido Alex, sei que você vai me matar por este post, mas tudo bem, quero dizer essas coisas porque te admiro e te amo e trabalhar com você tem sido toda uma experiência de aprendizado e de ver como têm crescido as canções até chegar ao que já temos”.

A cantora continuou dizendo que colocou “mais do que empenho, o próprio coração” no que virá a ser este novo compilado.

“Trabalhar com tanta seriedade e emoção é lindo. Conto isso porque encontrar cúmplices na vida é tão importante, e o que está sendo feito com este álbum tem sido para mim uma espécie de palco, cheio de aprendizado e amor. Eu realmente quero que vocês ouçam. Em breve trago novidades”.

Os demais trabalhos de Julieta Venegas, incluindo os elogiados discos “Bueninvento” (2000), “Limón y Sal” (2006) e “Los Momentos” (2013) estão disponíveis nas plataformas de streaming.

voltando pra home