música

Jão e Nando Reis anunciam “Sim”, dueto chega na terça-feira (29)

Vem aí! Após estrelar um dos maiores shows do Lollapalooza 2022, o cantor Jão e Nando Reis anunciaram oficialmente um dueto. “Sim”, faixa que marca o encontro de gerações, chega em todas as plataformas digitais na próxima terça-feira (29).

Em fevereiro, os artistas já haviam compartilhado registros do encontro no estúdio. Na ocasião, Nando Reis escreveu: “sim, hoje finalmente nos conhecemos e cantamos juntos. Sim, aguardem: eu e Jão”. 

Relembre:

Para Jão, essa colaboração chega em sequência de “Pirata”, seu mais novo álbum de estúdio, e em meio a uma turnê de muito sucesso. Já para Nando Reis, a faixa segue o lançamento de “Nando Reis e Orquestra Petrobras Sinfônica”.

Não esquece: “Sim” chega em 29 de março.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

56 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás