Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

Jade Picon fala sobre doação de prêmio no “Mais Você”: “Quis demonstrar que não seria sobre dinheiro e, sim, experiência”

No “Mais Você” desta quarta-feira (9), Ana Maria Braga recebeu a eliminada da semana no BBB 22. A influenciadora digital Jade Picon, que perdeu a disputa para o ator Arthur Aguiar, seu rival, e a professora Jessilane no último paredão, foi questionada entre outros aspectos sobre o discurso que fez no domingo para garantir sua permanência no jogo.

A repercussão dentro e fora da casa foi negativa após ela ter dito que tinha feito um compromisso de doar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cinco instituições de caridade, caso fosse vencedora.

“Sei muito a imagem que é criada a partir de mim, de mimada, o que essa garota tá fazendo nesse programa querendo ganhar R$ 1,5 milhão? E foi um momento em que eu quis demonstrar que o prêmio pra mim, da participação, não seria o dinheiro, mas a experiência, tudo que eu poderia ganhar a partir dali. Queria usar isso tudo como um veículo pra ajudar e, então, doar”.

Mas naquele momento não parecia apelativo?, insistiu Ana.

“Sim. Vendo agora de fora, é isto”.

Antes de ir embora, Picon também declarou torcida a Linn da Quebrada.

voltando pra home