Tem dobradinha de J Balvin e Ed Sheeran no ar! Os cantores disponibilizaram nesta sexta-feira (25) dois singles, “Sigue” e “Forever My Love”, acompanhados de seus respectivos clipes.
A primeira faixa traz à tona o reggaeton típico do artista colombiano, apresentando um clima sensual que o ritmo latino sugere. Já a segunda aposta em uma balada voz e violão mais puxada para o pop do ruivo britânico. As duas canções são cantadas tanto em inglês quanto em espanhol.
Os registros audiovisuais exploram essa essência. Enquanto “Sigue”, postado no YouTube de J Balvin, tem uma atmosfera mais festiva e animada, “Forever My Love”, no canal de Sheeran, apresenta os dois cantores juntos em um estúdio, usando um filtro preto e branco para criar um clima mais intimista.
Assista:
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment