Menu Papel POP
(Warner Bros. / Divulgação)

“It” pode ganhar série na HBO Max sobre origem do Pennywise

Cinco anos depois do início da franquia cinematográfica da Warner Bros., “It” deve ganhar uma série por meio da HBO Max. “Welcome to Derry” é o título provisório do possível projeto.

Segundo fontes da revista Variety, os episódios se passam na década de 1960, período que antecede os acontecimentos de “It: A Coisa” (2017), primeiro filme baseado no livro de Stephen King. A série promete contar a origem do palhaço Pennywise.

Andy Muschietti, diretor de “It: A Coisa” e “It: Capítulo 2” (2019), já está envolvido como produtor executivo da série junto com Barbara Muschietti e Jason Fuchs. Tudo indica que a sala dos roteiristas já está aberta, mas os representantes da HBO Max e da Warner ainda não se pronunciaram sobre a produção.

Vale lembrar que, em “It”, um grupo de crianças tenta investigar misteriosos casos de desaparecimento em sua cidade, Derry. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, uma criatura assustadora que se alimenta dos medos das pessoas.

Os dois filmes de “It” arrecadaram mais de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias globais. Nomes como Bill Skarsgård, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jaeden Martell, Jack Dylan Grazer, Jessica Chastain, James McAvoy e Bill Hader estrelaram o terror.

Comentários

Topo