Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“It” pode ganhar série na HBO Max sobre origem do Pennywise

televisão
(Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)

Cinco anos depois do início da franquia cinematográfica da Warner Bros., “It” deve ganhar uma série por meio da HBO Max. “Welcome to Derry” é o título provisório do possível projeto.

Segundo fontes da revista Variety, os episódios se passam na década de 1960, período que antecede os acontecimentos de “It: A Coisa” (2017), primeiro filme baseado no livro de Stephen King. A série promete contar a origem do palhaço Pennywise.

Andy Muschietti, diretor de “It: A Coisa” e “It: Capítulo 2” (2019), já está envolvido como produtor executivo da série junto com Barbara Muschietti e Jason Fuchs. Tudo indica que a sala dos roteiristas já está aberta, mas os representantes da HBO Max e da Warner ainda não se pronunciaram sobre a produção.

Vale lembrar que, em “It”, um grupo de crianças tenta investigar misteriosos casos de desaparecimento em sua cidade, Derry. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, uma criatura assustadora que se alimenta dos medos das pessoas.

Os dois filmes de “It” arrecadaram mais de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias globais. Nomes como Bill Skarsgård, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jaeden Martell, Jack Dylan Grazer, Jessica Chastain, James McAvoy e Bill Hader estrelaram o terror.

voltando pra home