Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Sofia Colucci)
(Divulgação/Sofia Colucci)
música

Héloa reflete sobre a liberdade feminina em novo single; ouça “Todo Corpo”

Abrindo os trabalhos para seu disco “ylDé”, que estreia em abril deste ano, a cantora Héloa divulgou na última quinta-feira (17) o single “Todo Corpo”. O novo trabalho mostra uma faceta diferente da cantora, que se entrega em uma sonoridade mais pop.

“A canção traz elementos que refletem um pensamento de um feminino ligado com os cuidados espirituais para se manter firme e em paz diante das adversidades. E ser quem se é, com potência e liberdade”, disse a cantora, que acrescentou: “com essa junção de ritmos dançantes, a faixa vem para trazer um discurso de liberdade sobre os corpos, em uma letra que exalta a importância de estar em paz e crer no Futuro”.

Um videoclipe dirigido por Luiza Sampaio que mistura experimentos visuais de Héloa ilustra a faixa. No registro, cores são o principal expoente, que se misturam entre luz, sombras e projeções no corpo da cantora.

Confira:

A canção é uma produção de Carlinhos Brown e Yuri Queiroga, que também são responsáveis pela instrumentação das faixas. “Todo Corpo” é uma composta pela cantora, que abre reflexão para o feminismo negro e afroindígena. O single, como já mencionado, abre os trabalhos para o próximo disco da artista.

“Todo Corpo” está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home