“Heaven is Here” foi a faixa escolhida para ser o próximo single do Florence + the Machine. A novidade, que chega nesta próxima segunda-feira (6), foi composta pela própria Florence Welch durante o período de isolamento social que cumpriu no Reino Unido por causa da pandemia.
“Esta foi a primeira canção que escrevi durante o lockdown, depois de um longo tempo sem poder ir ao estúdio”, escreveu. “Queria fazer algo monstruoso, e este clamou de alegria, fúria e dor foi a primeira coisa que saiu”.
“Com os estúdios de dança igualmente fechados, era meu sonho um dia criar uma coreografia para isso. Então, é uma das primeiras faixas que criei tendo em mente a dança contemporânea”, explicou. A artista também postou uma fotografia inédita feita por Autumn De Wilde, fotógrafa e cineasta autora do clipe de “King”, lançado uma semana antes.
Inspiradas em cartas, as imagens devem formar um mosaico com 15 peças à ocasião da estreia.
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment