“Heartstopper” chega às telinhas da Netflix em 22 de abril. A data de lançamento foi revelada nesta quarta-feira (16) pela plataforma de streaming, junto com o primeiro teaser da série.
Ao som de “Colours of You”, nova música de Baby Queen, a prévia dá vida aos quadrinhos de Alice Oseman sobre Nick Nelson e Charlie Spring. A amizade improvável dos dois adolescentes começa a se transformar em romance.
Assista:
Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft formam o elenco da adaptação.
Euros Lyn, conhecido por séries como “Doctor Who” (2005-) e “Sherlock” (2010-2017), assume a direção de “Heartstopper”. A própria Oseman assina o roteiro dos episódios.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment