Com o disco “Harry’s House” já confirmado para 20 de maio, Harry Styles surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (28) para revelar uma novidade relacionada à nova era. “As It Was” chega na próxima sexta (1º) como primeiro single do projeto.
Confira:
Saindo da bem-sucedida era “Fine Line”, que lhe rendeu o Grammy de Melhor Performance Vocal Solo Pop pela música “Watermelon Sugar”, o britânico está com turnê mundial marcada para começar em junho deste ano. São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), inclusive, recebem a “Harry Styles Love on Tour” nos dias 6, 8 e 10 de dezembro, respectivamente.
Essa não será a primeira vez do cantor em solo brasileiro. Styles já veio ao Brasil duas vezes: a primeira, em 2014, ainda com o grupo One Direction e a segunda, em 2018, já como artista solo.
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Foi divulgada, nesta quarta-feira (18), a primeira imagem de Seu Jorge caracterizado como figura central…
Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é…
Leave a Comment