Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
música

“Girl From Rio”: novo disco de Anitta está finalizado e deve chegar ainda em 2022

Mais próximo que nunca de seu lançamento, o álbum “Girl From Rio”, a maior aposta de Anitta para o mercado internacional até agora, está finalizado. A notícia chegou por meio de Brandon Silverstein, empresário da artista que compartilhou a novidade em suas redes sociais.

Na captura de tela divulgada, a cantora aparece emocionada em uma chamada de vídeo. Na legenda, Silverstein se conteve a apenas dizer “álbum da Anitta finalizado”. 

Dá uma olhada:

O álbum foi anunciado em 2020 e, por conta da pandemia do coronavírus, precisou ser adiado e, posteriormente, refeito. Para o novo material, Anitta contou com parcerias de peso entre os compositores e produtores, que já trabalharam com grandes nomes do mercado mundial, como Taylor Swift, Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, Justin Bieber e outros.

Ainda não se sabe se o álbum continua intitulado como foi divulgado originalmente, mas alguns dos últimos lançamentos em inglês da cantora, como a faixa-título, “Boys Don’t Cry” e “Faking Love”, estão garantidos na tracklist. O lançamento está previsto ainda para 2022.

voltando pra home