Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Netflix
televisão

Gillian Anderson fecha acordo com a Netflix para novas produções

Estrela de séries de sucesso da Netflix, como “Sex Education” e “The Crown”, a atriz e produtora Gillian Anderson assinou um novo contrato com a plataforma de streaming por meio da Fiddlehead Productions, sua empresa de produção audiovisual, para o desenvolvimento de novos projetos.

“A Netflix tem sido uma inspiradora e solidária casa para muitos dos meu trabalhos recentes na atuação, então eu estou animada para colaborar com eles nos projetos televisivos que estou desenvolvendo”, disse Anderson à Variety. “Nós compartilhamos uma paixão por histórias progressivas, atraentes e envolventes e eu estou emocionada em anunciar a nossa colaboração”.

Essa união já vem dando muito certo para Anderson e para a Netflix. Em 2021, a atriz levou para casa o prêmio de melhor Atriz Coadjuvante no Emmy, Globo de Ouro e Critcs’ Choice Awards, todos por sua performance como Margaret Thatcher na quarta temporada do drama “The Crown”. 

“Nos sentimos muito privilegiados em estar trabalhando com a Gillian em novos projetos. Seu sucesso na Netflix é inigualável e nós estamos ansiosos para o lançamento de séries com ela como atriz e produtora executiva”, acrescentou Anne Mensah, vice-presidente das séries da Netflix no Reino Unido. 

voltando pra home