Durante o programa “Mais Você” desta quinta-feira (24), o ex-BBB Gilberto Nogueira, carinhosamente conhecido como Gil do Vigor, anunciou que será um dos participantes da nova temporada do “Dança dos Famosos 2022”, quadro do “Domingão com Huck”.
“Eu quero anunciar que eu vou participar do Dança dos Famosos nessa edição”, contou o ex-BBB, que se junta à Jojo Toddynho e Vitória Strada. “Eu tô empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo. Mas vamos lá, vai dar certo. (…) O mais importante é a experiência, eu tô super animado. Enquanto eu não volto pro PhD em agosto, eu tirei esse tempinho pra dançar e a gente vigora”, finalizou.
O resto do elenco será apresentado por Luciano Huck no próximo domingo. Esta é a primeira edição comandada pelo apresentador que sucede a edição encabeçada por Tiago Leifert após a saída repentina de Fausto Silva do comando dos domingos.
A “Dança dos Famosos 2022” estreia em 3 de abril. Ansiosos?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment