Durante o programa “Mais Você” desta quinta-feira (24), o ex-BBB Gilberto Nogueira, carinhosamente conhecido como Gil do Vigor, anunciou que será um dos participantes da nova temporada do “Dança dos Famosos 2022”, quadro do “Domingão com Huck”.
“Eu quero anunciar que eu vou participar do Dança dos Famosos nessa edição”, contou o ex-BBB, que se junta à Jojo Toddynho e Vitória Strada. “Eu tô empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo. Mas vamos lá, vai dar certo. (…) O mais importante é a experiência, eu tô super animado. Enquanto eu não volto pro PhD em agosto, eu tirei esse tempinho pra dançar e a gente vigora”, finalizou.
O resto do elenco será apresentado por Luciano Huck no próximo domingo. Esta é a primeira edição comandada pelo apresentador que sucede a edição encabeçada por Tiago Leifert após a saída repentina de Fausto Silva do comando dos domingos.
A “Dança dos Famosos 2022” estreia em 3 de abril. Ansiosos?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment