Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Florence + The Machine divulga novas datas da “Dance Fever Tour”

música
(Divulgação)
(Divulgação)

Nesta segunda-feira (28), Florence Welch publicou em suas redes sociais mais de 20 novas datas da “Dance Fever Tour”. A aguardada turnê de Florence + The Machine chega à América do Norte em setembro deste ano, levando Arlo Parks, Sam Fender, King Princess e mais artistas como convidados especiais.

Veja:

Por ora, o Brasil continua de fora da rota da banda britânica, que vem divulgando suas futuras apresentações desde a semana retrasada. As primeiras datas reveladas englobaram países europeus como França, Inglaterra e Escócia.

Relembre:

A leva de shows virá após o lançamento de “Dance Fever”, quinto álbum de estúdio de Florence + The Machine, em 13 de maio. As divulgações do projeto começaram com o single “King” em 23 de fevereiro deste ano, seguido de “Heaven is Here”, em 7 de março, e “My Love”, no último dia 10.

É válido lembrar que os artistas já se apresentaram no Brasil em três ocasiões. A primeira foi em janeiro de 2012, no Summer Soul Festival, que passou pelas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC). Já em 2013, eles voltaram ao país para tocar no Rock in Rio. Por fim, em 2016, Florence + The Machine se apresentou no Lollapalooza Brasil.

voltando pra home