Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
música

“Familia”: Camila Cabello revela a tracklist do novo álbum

Camila Cabello usou as redes sociais nesta quinta-feira (31) para revelar a tracklist de “Familia”, seu terceiro álbum de estúdio, que será disponibilizado 8 de abril. Composto por 12 faixas, o disco conta com a colaboração de artistas como Willow, Ed Sheeran, Maria Becerra e Yotuel.  

Há alguns dias a cantora começou a postar trechos das canções inéditas, dando para os fãs um gostinho do que eles podem esperar para o lançamento. Contudo, a divulgação não começou tão recentemente, já que “Don’t Go Yet”, primeiro single do projeto, estreou em 23 de julho do ano passado. 

Já “Bam Bam”, parceria com Ed Sheeran, foi lançada em 4 de março deste ano como o segundo single do disco. Levando consigo o estilo latino já muito presente na discografia da cubana, os artistas apresentaram a canção pela primeira vez na última terça-feira (29), no “Concert For Ukraine”, que ocorreu na cidade inglesa de Birmigham.  

Assista: 

Com o objetivo de arrecadar doações para os refugiados ucranianos que estão sofrendo com a invasão Russa ao país, que perdura há mais de um mês, o show contou também com a participação de outros artistas, como Snow Patrol, Manic Street Preachers, Tom Odell, Becky Hill e Nile Rodgers. 

voltando pra home