Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Toni Ferreira)
(Divulgação/Toni Ferreira)
música

Exclusivo: Lua e Maneva divulgam teaser do clipe de “Até que É Bom”, que chega nesta sexta-feira (11)

Tudo! Nesta quarta-feira (9), com exclusividade ao Papel Pop, a cantora Lua acaba de liberar o teaser do videoclipe da faixa “Até que É Bom”. Nova parceria da artista com a banda Maneva. O registro foi gravado em São Paulo, e será lançado nesta sexta-feira (11).

Confira:

O processo de composição aconteceu entre a própria Lua com Tales de Polli, Dan Valbusa, Pedro Dash e Marcelinho Ferraz. “A composição fala de um encontro na noite, sobre flerte e sobre marra. Sobre ter curtido, mas não se entregar tão fácil assim. Conta essa história de vontade e desafio que todo mundo já viveu”, pontua a artista.

Aos 22 anos, a artista ainda é elogiada pelos membros da banda, que também contam um pouco mais sobre o que está por vir: “Lua é uma artista talentosa e muito promissora. Quando a letra começou a ser escrita por nós, percebemos que ela cairia como uma luva na voz dela. E foi o que aconteceu!”, diz a banda Maneva. 

O videoclipe, que chega junto a faixa, foi gravado na capital paulista, como já mencionado, acompanha o clima de ensaio descontraído com diversas interações dos artistas. Quem assina a direção é a Pobo filmes.

voltando pra home