Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Ernna Cost
Foto: Divulgação/Ernna Cost
música

Exclusivo: Chameleo conta em podcast que o próximo clipe é o remix de “Emoji de Fogo” com Danny Bond

Bora começar a sexta com uma notícia maravilhosa e fresquinha! Chameleo é o convidado da semana no podcast Um Show de Jamile, parte da família Wanda apresentado por Jamile Godoy. Nele, o cantor fala um pouco sobre os projetos futuros e revelou qual será o próximo clipe da era “ECDISE”, depois de “NHAC!” com Johnny Hooker e “Tokyo”.

“Vai ter clipe sim! Exclusivamente eu vou falar que vai ter o clipe com a Danny Bond, que é o remix de ‘Emoji de Fogo’, quem vem aí”, disse. A parceria foi anunciada no começo do ano e, desde então, os fãs de Chameleo e Danny Bond estão loucos para ouvir essa parceria.

A novidade é contada a partir do minuto 7:40 do Um Show de Jamile:

“ECDISE” foi lançado em outubro do ano passado e conta com 13 faixas. Três delas já viraram single: “Frequente(mente)”, “Tokyo” e “NHAC!”. Ansiosos para ouvir essa parceria?

O “Um Show de Jamile” é um podcast exclusivo Spotify, feito por Papelpop, e vai ao ar toda sexta-feira. Entre os convidados, já passaram pelo programa Kéfera, Alana Azevedo, Kika Boom e Rodrigo Apresentador. Já escuta esse nosso lacre? Vem conhecer o programa!

voltando pra home