Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Encontro de Danny Bond e Doja Cat no Lollapalooza está em negociação

O sonhado encontro de Danny Bond e Doja Cat no Lollapalooza com o mashup de “Tcheca” e “Say So”, sucesso do DJ S4TAN, pode mesmo acontecer. De acordo com o G1, um dueto já está sendo negociado pelas equipes das artistas e patrocinadores.

“Já existe negociação para juntar as duas no palco. Houve duas propostas, que esbarraram no valor de um patrocínio e na agenda de Doja Cat, e não foram fechadas. Mas ainda há contato entre as equipes”, informa o repórter Rodrigo Ortega.

Bond se revela ansiosa para a parceria. “Assim que anunciou a programação meu nome já entrou nos ‘trends’. Estou ansiosa, porque seria f*da uma travesti negra da favela do Nordeste num palco desse tamanho, com uma cantora internacional”, diz.

Independente do dueto, Danny Bond é presença confirmada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em 25 de março, dia do show de Doja Cat. O Lollapalooza Brasil 2022 segue até o dia 27 com Miley Cyrus, Foo Fighters, Gloria Groove e mais artistas.

Vale lembrar que, devido à pandemia, o festival deste ano estabelece novas medidas de segurança: exige comprovante de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos duas doses e o uso de máscara para circulação dentro do autódromo.

voltando pra home