Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dua Lipa ensina Jimmy Fallon a fazer dança viral no “The Tonight Show”

música
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se você esteve na internet nos últimos anos, certamente viu alguns vídeos da Dua Lipa fazendo um movimento com o quadril, tudo parte de uma coreografia que viralizou e fez com que ela fosse chamada de “preguiçosa” em diversos comentários. Na madrugada desta sexta-feira (4), em uma participação no programa de Jimmy Fallon, a artista comentou sobre o passo e o ensinou ao apresentador.

Em uma conversa que antecedeu a aula, Dua comentou sobre algumas reações que leu na internet: “foi tipo, ‘Oh, ela parece que está tentando colocar o sapato com pressa ou algo assim’”. Ela continuou explicando que a dança voltou a ser bastante comentada porque ela a trouxe de volta na turnê.

“Estou recuperando porque houve um momento em que realmente me causou muita dor. Como se eu estivesse sendo intimidado online. Não foi muito legal, mas agora posso olhar de uma perspectiva diferente. Eu olho para trás com tanto carinho porque me ajudou a me tornar a artista que eu queria me tornar. Isso me fez trabalhar mais. Entrei, fiz mais ensaios. Eu só queria me tornar um artista de verdade e acho que era isso que eu precisava”, disse ao apresentador.

Em seguida, Dua ensinou Fallon como se faz o movimento. Confira:

A participação da cantora no programa serviu para divulgar a “Future Nostalgia Tour”, que chega em Nova Iorque neste fim de semana. A turnê, que teve seu início em fevereiro, na cidade de Miami, chega ao Brasil em 11 de setembro no Rock In Rio. Segundo alguns rumores, a cantora ainda deve marcar novas datas no país, dando destaque à cidade de São Paulo. Será que vem aí?

voltando pra home