Depois de dar um tom melancólico ao episódio final da segunda temporada de “Euphoria” no domingo (27), “Elliot’s Song” chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (04). A canção traz Dominic Fike dividindo os vocais com Zendaya.
Ouça:
“Elliot’s Song” forma a trilha sonora original da segunda temporada da série da HBO com outras cinco faixas: “Watercolor Eyes”, de Lana Del Rey; “How Long”, de Tove Lo; “Pick Me Up”, de James Blake; “Yeh I Fuckin’ Did It” e “I’m Tired”, de Labrinth.
Vale lembrar que “Euphoria” já foi renovada para a terceira temporada, afim de dar continuidade aos altos e baixos da vida de um grupo de adolescentes. Eles tentam lidar com amizade, amor e família em um mundo de drogas, sexo e violência.
Dominic Fike e Zendaya devem retornar para a trama como Elliot e Rue, respectivamente. A estimativa é que os novos episódios do elogiado drama cheguem às telinhas apenas em 2024.
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment