Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Diretor de “Besouro Azul”, filme com Bruna Marquezine, já planeja sequência da trama

Em uma entrevista recente, Angel Manuel Solto, diretor de “Besouro Azul”, nova produção da DC, confirmou que tem planos para algumas sequências para o filme do herói e que tem ideias para vários outros capítulos da trama.

“Já conversamos sobre as sequências de Besouro Azul. Eu certamente quero trabalhar em mais filmes dele, mas tudo vai depender da resposta do público. Pelo menos de um ponto de vista criativo, a história dele não acaba neste primeiro filme”

A brasileira  Bruna Marquezine, a protagonista feminina do longa, se junta à Belissa Escobedo e Harvey Guillén, dando vida à Jenny, o interesse amoroso de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), o primeiro protagonista latino da DC. Na história, o mexicano-americano Jaime Reyes descobre um artefato alienígena ao voltar da escola e ganha poderes, tornando-se o Besouro Azul.

Além de Soto na direção do projeto, o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por “Miss Bala” (2019). John Rickard atua como produtor. A estreia do filme nas telonas já está marcada para 18 de agosto de 2023. Ansiosos?

voltando pra home