Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Sarah Shatz / Netflix / Divulgação)
(Sarah Shatz / Netflix / Divulgação)
televisão

“Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e mais séries da Marvel vão para Disney+

Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “Os Defensores”, “O Justiceiro” e “Agentes da S.H.I.E.L.D.” deixaram oficialmente o catálogo da Netflix. As séries já retornaram ao poder da Marvel e ganharam um novo lar para chamar de seu.

Todos os títulos chegam ao catálogo da Disney+ dos territórios Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia em 16 de março. A informação foi confirmada nesta terça-feira (1º) pela Marvel junto com a própria plataforma.

Veja:

Ainda não há novidades sobre o lançamento no Brasil, mas a expectativa é que siga os mesmos passos do exterior, já que a Disney+ é casa das novas produções televisivas da Marvel. “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro” foram lançadas por meio dessa parceria em 2021.

Vale destacar que, com os direitos das séries da Netflix revertidos à Marvel, personagens como Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro podem ser incluídos no MCU. Isso já aconteceu com Demolidor, herói interpretado por Charlie Cox.

voltando pra home