Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
música

Com direito a muitas falas em português e participação de Jão, Alessia Cara encanta público do Lollapalooza Brasil

Estamos completamente apaixonados pela Alessia Cara! Neste sábado (26), a cantora canadense fez um show encantador no Lollapalooza Brasil 2022. Com apenas 25 anos, ela já tem três álbuns e um Grammy, e esta foi a primeira vez dela no país.

Com músicas sobre a vulnerabilidade do crescimento, a dor dos relacionamentos românticos, a autoaceitação e a superação dos obstáculos da vida, o show de Alessia foi repleto de momentos íntimos.

Ela começou o show com um de seus primeiros sucessos da carreira, “Here”, faixa do álbum “Know-It-All”. Logo neste momento, a artista recebeu do público uma resposta acalorada.

Sem tirar o sorriso do rosto, Alessia continuou com “Sweet Dream”, música de seu recente disco “In The Meantime”. Dava para ver o brilho nos olhos dela ao escutar um público agitado, com a letra na ponta da língua.

Depois, “Wild Things”, música que ficou ainda mais animada ao vivo, mostrou a cantora em um desses instantes de grande felicidade, rodopiando pelo palco. Em “Querer Mejor”, parceria com o colombiano Juanes, ela cantou em espanhol e reforçou o quanto é apaixonada pela cultura latina.

Na vez de “Growing Pains”, uma composição que fala sobre as dores e as delícias do amadurecimento, Alessia não deu um sinal sequer de cansaço e entregou ainda mais energia para a plateia. Na sequência, chegou o momento de “Bluebird”, um bossa nova delicado presente em “In The Meantime”.

O show também teve um toque de humor, quando ela fingiu atender um telefone e fez uma breve cena melodramática toda em português. Ali, a cantora insinuava que lhe disseram que seu namorado havia sido infiel, uma deixa perfeita para “Lie to Me”.

Logo em seguida, ela anunciou a faixa “Let You Down”. Na segunda parte da canção escutou-se uma voz masculina conhecida… De repente, JÃO ENTRA NO PALCO! Os dois dividiram vocais e entregaram um dos momentos mais legais da apresentação. Que sintonia! Teve também um cover de “Sweater Weather”, da banda The Neighbourhood.

A voz suave e o calor pop da jovem artista deu brecha para um momento mais íntimo e propenso para falar sobre inseguranças. Antes de tocar “Best Days”, ela disse, sentada no palco, que estava muito feliz por estar diante de uma plateia depois de tanto tempo trancada em seu quarto. Alessia contou que compôs essa música em um momento muito negativo da vida, quando pensava que seus melhores dias já haviam passado e que apenas um futuro cinzento a aguardava. “A vida é um presente e temos sorte de estar vivendo isso”, disse.

Um cover curto de “Fix You”, de Coldplay, e “How Far I’ll Go”, tema que ele interpretou para a animação “Moana”, estavam entre as músicas que o público mais cantou. Porém, talvez o ápice da noite foi a surpresa de ouvir a canadense cantando um clássico da música brasileira. Em um português cheio de sotaque estrangeiro, a voz doce de Alessia começou a entoar os versos de “Saudade Fez Um Samba”, de Gilberto Gil, e “Flor de Lis”, de Djavan, deixando o público ainda mais encantado com tamanho carisma e vontade de agradar fãs que sonhavam com esse momento.

Para o final, Alessia deixou “Scars To Your Beautiful” e “Stay”, parceria com o Zedd, fechando a apresentação com muita batida, dança e energia.

O fato é que a artista sonhava com esse dia tanto quanto os fãs que se amontoaram no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Foi lindo, divertido e, com certeza, um dos dias mais felizes da vida de Alessia Cara.

voltando pra home